Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Trabalho em equipe realizado por Carlos Brito faz a diferença, Obras e comunicação destacam as ações da prefeitura de Cuiabá

Trabalho em equipe realizado por Carlos Brito faz a diferença, Obras e comunicação destacam as ações da prefeitura de Cuiabá


As obras de infra-estrutura em execução na cidade de Cuiabá e a divulgação da Secretaria de Comunicação têm destacado a administração do prefeito Chico Galindo (PTB), considerada satisfatória pela maioria da população que esta sendo contemplada com as ações da prefeitura. O diretor do site MT24HorasNews, entende que o resultado obtido com a divulgação se deve ao trabalho eficiente realizado pelo secretário Carlos Brito e sua equipe, que tem focado nas ações administrativas da Prefeitura.


Desde que assumiu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, o ex deputado Carlos Brito tem feito a diferença, mesmo enfrentando desafios sem grandes recursos financeiros, porém com muita transparência, administra um projeto de comunicação pública voltada exclusivamente para a divulgação institucional das ações do governo municipal. Profissional qualificado e experiente, o secretário Carlos Brito procura na administração da Comunicação cumprir a legislação, evitando que a publicidade do governo seja apresentada com caráter personalista, e trabalha com transparência, de maneira que não se personalize a comunicação do chefe do executivo, mas que o governo seja o produto a ser apresentado à sociedade. Os resultados serão positivos, e logo as pesquisas sobre a gestão do prefeito Chico Galindo vão revelar que o trabalho na comunicação e no governo tem sido bem aceito pela população.


Carlos Brito tem demonstrado ser muito atento ao que se publica nos meios de comunicação, Carlos Brito vem tendo todo o cuidado nas páginas dos jornais publicidade do executivo de modo geral com o foco da propaganda.


Pela sua larga experiência, Carlos Brito sabe que o gestor, pela legislação, não pode aparecer; e quando aparece, passa a ser propaganda promocional da figura de quem está exercendo um cargo,a legislação proíbe esse tipo de divulgação, porém vem fazendo o correto que é divulgar os atos do governo, colocando em cada publicidade questão técnica e legal,isso tem feito a diferencia. “Carlos Brito está conseguindo dar conhecimento sobre as muitas ações do governo e a própria figura do prefeito tem ajudado, e tem facilitado o trabalho de Carlos Brito na secretaria de Comunicação.”


EQUIPE


A equipe da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá é pequena, mas com a chegada de Carlos Brito vem se destacando na questão de qualificação e esforço no trabalho realizado diariamente. Brito esta conseguindo atingir a free-media com qualidade e transparência. As notícias produzidas pelos repórteres da assessoria de comunicação. Em relação à coordenação de marketing e políticas institucionais, Carlos Brito tem trabalhado em equipe articulando com as agências de propaganda licitadas pelo governo. Juntos, coordenação e agências desenvolvem as peças publicitárias e fazem o trabalho de produção para veicular as propagandas nos meios de comunicação. Integrada nas ações da comunicação, a equipe também faz permanente contato com as demais secretarias, unindo-as numa interação, e com os veículos de comunicação. “Todos trabalham para alcançar o objetivo de oferecer informações de interesse da população, mostrando o que está sendo feito pela Prefeitura de Cuiabá.”, analisou o diretor do site MT24HorasNews, João Batista de Oliveira.


Fonte: João Batista de Oliveira
Site: MT24HorasNews www.mt24horasnews
Contato: mt24horasnews@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário