Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O maior Portal de Combate a Pedofilia do Centro Oeste, envia Moção de Aplauso a Xuxa, e reafirmou que ela passou a ser o 'símbolo' de luta contra ao abuso de menores Apresentadora revelou ter sofrido abusos sexuais até os 13 anos. Toninho do Gloria, que é Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, diz que o Brasil aplaude a iniciativa da apresentadora. O Diretor do maior Portal de Combate a Exploração Sexual e Pedofilia do Centro Oeste, Antonio José de Oliveira Toninho do Gloria que é considerado o maior ativista no combate a exploração sexual e no combate a pedofilia no centro oeste destacou que o depoimento da apresentadora Xuxa Meneghel ao "Fantástico" deste domingo configura como um exemplo de coragem e superação na luta contra a exploração sexual na infância e na adolescência. Com 49 anos de idade e 26 de carreira na "TV Globo", foi a primeira vez em que a Rainha dos Baixinhos conseguiu combater os medos da menina assediada até os 13 anos e desfazer as amarras que mantinham sua história aprisionada no passado. Em entrevista ao "Fantástico" neste domingo (20), Xuxa contou que, na época, não teve coragem de revelar os fatos à mãe. "Eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada."

O maior Portal de Combate a Pedofilia do Centro Oeste, envia Moção de Aplauso a Xuxa, e reafirmou que ela passou a ser o 'símbolo' de luta contra ao abuso de menores


Apresentadora revelou ter sofrido abusos sexuais até os 13 anos.
Toninho do Gloria, que é Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, diz que o Brasil aplaude a iniciativa da apresentadora.

O Diretor do maior Portal de Combate a Exploração Sexual e Pedofilia do Centro Oeste, Antonio José de Oliveira Toninho do Gloria que é considerado o maior ativista no combate a exploração sexual e no combate a pedofilia no centro oeste destacou que o depoimento da apresentadora Xuxa Meneghel ao "Fantástico" deste domingo configura como um exemplo de coragem e superação na luta contra a exploração sexual na infância e na adolescência. Com 49 anos de idade e 26 de carreira na "TV Globo", foi a primeira vez em que a Rainha dos Baixinhos conseguiu combater os medos da menina assediada até os 13 anos e desfazer as amarras que mantinham sua história aprisionada no passado.
Em entrevista ao "Fantástico" neste domingo (20), Xuxa contou que, na época, não teve coragem de revelar os fatos à mãe. "Eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário