Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Norma Galindo participou na AL da mobilização pelo combate à violência sexual e no combate pedofilia

Audiência Pública reuniu segmentos que atuam no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

A primeira dama de Cuiabá, Doutora Norma Galindo,participou na Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso da audiência pública com o objetivo de discutir ações de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e combate a pedofilia em Mato Grosso. O evento aconteceu nesta quinta-feira (17), às 14 horas, no Auditório Milton Figueiredo da AL/MT.

“Este poder legislativo em parceria com varias entidades, incluído a prefeitura de Cuiabá está de parabéns por realizar este evento no mês em que se mobiliza toda a sociedade para combater a violência e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. Este evento tem como objetivo conscientizar jovens sobre a importância da denúncia, mas também ampliar cada vez mais o esforço de todos os níveis de governo”, afirmou Norma Galindo.. Ela destacou,a  necessidade do fortalecimento em todo o Estado das políticas públicas de acolhimento e de atendimento às vítimas e de combate à impunidade, sensibilizando as autoridades judiciais para que sejam implacáveis quanto à punição àquelas pessoas que ainda insistem em cometer tais barbaridades.” 



O vereador Antonio José de Oliveira Toninho do Gloria que é presidente da ONG MT contra a Pedofilia, destacou que a prefeitura de Cuiabá,na pessoa da primeira dama,Norma Galindo e da secretária de assistência social de Cuiabá, Regina Kaiser,Sala da Mulher na pessoa da Janete Riva, promotora Sasenazy Daufenbach,esta de parabéns, pois tem mobilizado as pessoas para que sejam multiplicadoras da idéia. “É satisfatório vermos esta mobilização, no sentido de propagar a luta no combate abusos e exploração sexual de crianças e adolescentes”, ele destacou que esse é momento oportuno para combater a pedofilia: “Precisamos construir uma rede para combater a pedofilia no estado”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário