Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Video: "Roubei, vendi e tô solto; Mané é Mané"

Pool foi liberado por ter escapado do flagrante
Por Vieira da Silva e Castelo Branco
Imagens: Wallacy Bruno
Sidney Emílio da Rocha, o “Pool”, de 33 anos, é um ladrão bonachão. Bem humorado, meio biritado e drogado – segundo confessa na reportagem em vídeo – ele também admite ter furtado. “Roubei mesmo. Ele vacilou”, disse o ladrão.
O furto aconteceu no último domingo. Sidney bebia com o ambulante Wellington da Silva, de 44 anos. Após a bebedeira Wellington cochilou e Sidney fez o “cata”. Ele destelhou a casa e furtou um computador.
Reconhecido
Na noite desta quarta-feira Pool foi reconhecido quando caminhava pela Praça Guedes de Miranda, na Ponta Grossa, em Maceió. Wellington o agarro no meio da rua e gritou para que várias pessoas ouvissem que ali estava um ladrão. “Eu pedi ajuda do povo e esse safado apanhou muito. A polícia chegou logo e salvou ele, esse safado”, disse o ambulante, após ouvir do ladrão que havia vendido seu computador. “Ele vacilou. Mané é Mané”, disse Pool, ao ser entrevistado peloEMERGENCIA190.
Pool foi levado pela equipe Rocom, do 1º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento George, para a Central de Polícia. Ainda na mala da viatura Pool se mostrou descontraído. Disse que bebe, rouba e usa droga. Confessou o roubo e disse que vendeu o computador por R$ 55,00. “Gastei com duas raparigas e com crack. Fiquei maneiro”, disse pool à reportagem doEMERGENCIA190.
Livre, solto e pronto para aprontar outras vezes
Mesmo confessando o furto eis que Pool teve a segunda surpresa do dia. O policial pediu para que ele saísse da viatura e tirou a algema. Pool já apontava para a entrada da Central de Polícia, que estava à sua frente, mas ele ouviu do policial que estava livre e que poderia ir embora. “Oxe!! Beleza. Roubei, vendi e tô solto. Mané é Mané.
Em tempo: Pool foi liberado pela equipe plantonista da Polícia Civil porque o furto aconteceu no domingo, 15. Como já havia passado mais de 48 horas e ele estava sem o produto do furto, estava livre do flagrante.
Assista ao Video
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário