Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Relator da CPI da Câmara promete entregar parecer na segunda-feira

O vereador Misael Galvão (PT), relator da CPI que investiga o superfaturamento de R$ 1,1 milhão na Câmara de Cuiabá, na gestão do vereador Deucimar Silva (PP) promete entregar seu parecer no dia 17. Ele aguarda para esta sexta-feira a entrega das defesas dos envolvidos no escândalo, inclusive de Deucimar.

Misael Galvão confirmou na manhã desta sexta-feira que o prazo para a entrega do relatório é dia 21, mas assegurou estar com os trabalhos adiantados, apesar de ainda não ter recebido as defesas e, que, portanto, dará para antecipar o parecer para a próxima segunda-feira.

Galvão assegurou que, o processo não vai acabar em pizza e que terá um desfecho, mostrando a lisura da Comissão Parlamentar de Inquérito. “Não quero me adiantar. Estou esperando as defesas, mas não acabará em pizza”, disse o parlamentar.

O relator analisa o procedimento no superfaturamento envolvendo os membros da comissão de licitação da Câmara, Mauro Uemura e Alfredo Alves de Moura Filho, o ex-presidente da Câmara na época do escândalo, vereador Deucimar Silva e o presidente da Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Fazenda, Válidos Augusto Miranda.

Ainda foram indiciados a presidente da Comissão de Licitação da Casa, Izanete Gomes da Silva, o engenheiro Carlos Anselmo, o empresário Alexandre Lopes Simplício, a secretária financeira do Legislativo, Circe da Guia Medeiros Couto e Sinara Marcondes Moura, que é ex-coordenadora de licitação, contratos e compras da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário