Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PTC em VG não define aliança e segue “sozinho” nas eleições de 2012


Fonte:VGNOTICIAS


Sem padrinho político a nível Estadual, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Várzea Grande, caminha sozinho em busca de apoio para as eleições de 2012.
De acordo com o presidente do partido, vereador Fábio Saad a sigla ainda não fechou com nenhum partido e espera as propostas para realizar estudo e posteriormente decidir a coligação no próximo pleito.
Saad afirma que o critério de escolha do PTC para apoiar futuras legendas será a ajuda financeira ofertada e a força política do partido.  “Vamos fazer um estudo e aquele que melhor beneficiar o partido para que ele possa galgar o maior número de vagas possíveis terá o apoio”, destacou.
Quanto ao apoio majoritário, o presidente da sigla, declara que os correligionários que irão definir, por meio de votação interna. “Vamos caminhar com o que a maioria do partido quiser. Se você hoje pegar a votação interna do partido, a maioria faz parte da atual gestão (staff do Tião da Zaeli), mas também existem candidatos ligados ao deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB), outros ao senador Jaime Campos (DEM). Vamos fazer um estudo e aquele que melhor beneficiar o partido para que ele possa galgar o maior número de vagas possíveis terá o apoio”.
O PTC em Várzea Grande é composto por 131 filiados e deve lançar aproximadamente 35 pré- candidatos. “Pretendemos lançar 25 candidatos fazendo assim um arco de aliança com outros partidos”, concluiu Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário