Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Presas suspeitas de roubo a depósito

Na perseguição, bandidos atiraram contra a viatura da Rotam

Assessoria PM
Clique para ampliar 
Fox usado pelos ocupantes que atiraram na Rota foi abandonado num matagal
DA REDAÇÃO

Policiais da Rotam prenderam na madrugada desta terça-feira duas mulheres que podem estar envolvidas no roubo do depósito das Lojas Liberatti, no último sábado (31.03), no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande. Durante ronda, os policiais avistaram um carro Fox que acelerou assim que percebeu a presença da viatura. Os suspeitos, acuados, entraram em uma rua sem saída e abandonaram o veículo em um matagal. Dentro do carro a polícia encontrou um aparelho de TV de 32 polegadas.
Em seguida, os policiais localizaram a suspeita J. dos S.C., 17 anos, que disse aos policiais que os ocupantes do carro estavam armados. Quem atirou, segundo a garota, foi José Bonifácio Nascimento de Barros, que não localizado pela polícia. Ainda no local, compareceu Patrícia Dias de Assis, 28 anos, que disse aos policiais que seu veículo fora roubado. Ela reconheceu o Fox como sendo de sua propriedade, mas não soube informar a procedência do aparelho de TV encontrado.
Só que os policias da Rotam foram informados por outros policiais que atuam na área, que Patrícia é esposa de um delinquente da região. Na casa dela, os policiais encontraram um documento com foto de José Bonifácio, o homem que atirou na viatura.
A menor, além de reconhecer o homem da foto como José Bonifácio, disse, ainda, que a TV era um dos aparelhos roubados do depósito e que os suspeitos pelo roubo teriam vendido diversos produtos levados da loja. Ela ainda disse que Patrícia compareceu ao local na tentativa de resgatar o marido, José Bonifácio, comunicando via Ciosp um falso roubo de veículo, tentando assim, enganar os policiais.
Diante dos fatos, a menor e Patrícia foram conduzidas à Central de Flagrantes.
(Com Assessoria PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário