Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pedro Taques participa de ato de filiação em Cuiabá e Várzea Grande nesta sexta

Tamanho da Fonte: A A A
Versão para Impressão
Pedro Taques participa de ato de filiação em Cuiabá e Várzea Grande nesta sexta
12 de Abril de 2012 ás 18:37:42
O senador Pedro Taques lidera nesta sexta-feira (13.04) atos de filiação partidária em Cuiabá e Várzea Grande. Junto com outras lideranças do partido, o senador dá continuidade ao trabalho de fortalecimento da legenda, ajudando a formatar plano estratégico para as eleições municipais de 2012.
Em Várzea Grande, o encontro ocorre a partir das 19h, no bairro Parque Industrial São Marcos. O ato é aberto a toda população. O pré-candidato a vereador pelo PDT José Carlos Máximo é quem abre as portas de sua casa, na Rua 4, Quadra 6, lote 22 (atrás do Rei das Embalagens e DAE).
Os filiados, juntos com novos militantes que o partido irá receber vão falar sobre as alternativas para a cidade, discutindo quais as necessidades da população e como é possível melhorar a situação. As considerações servirão de base para a elaboração do plano de governo da legenda nas eleições municipais de 2012.
Também participam do evento em Várzea Grande opresidente da Comissão do PDT, o secretário geral, empresário Fernando Minosso.
Já em Cuiabá, o encontro acontece no CPA I, às 20h30, e é promovido pelos pré-candidatos a vereadores do PDT da região norte. Assim como em Várzea Grande, novos filiados são esperados para colaborar no processo de construção partidária. O ato de filiação será no centro comunitário do CPA I.
O senador Pedro Taques lembra que o PDT em Mato Grosso já foi um partido grande, teve, inclusive, governador, mas que está voltando a crescer. Ele diz ainda que este processo de renovação e fortalecimento não está sendo feito apenas na baixada cuiabana, mas em todo o Estado. "Em 2011 constituímos o partido em quase todos os municípios, crescendo em quantidade e em qualidade”.
Entre os novos filiados que reforçaram as fileiras do PDT em Cuiabá está o médico Kamil Fares, que irá assumir a presidência do partido em Cuiabá nos próximos dias em substituição ao vereador Adevair Cabral. "Não podemos só reclamar, sentados em casa, da situação da nossa cidade, do sistema de saúde, de segurança. Se temos chance, é importe fazer parte do processo, discutir e opinar sobre o que pode ser feito e o que dever ser priorizados pelos gestores”, disse Kamil.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário