Pages

sábado, 21 de abril de 2012

O homem sem rosto - Veja vídeo como foi a recuperação:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Dois anos e meio atrás, Wiens ficou desfigurado no trabalho quando sua cabeça encostou num fio de alta-voltagem. No último mês, ele se tornou o primeiro receptor de um transplante total. Ele enfrentou mais de 15 horas de cirurgia para que os médicos reconstituíssem o seu nariz, lábios, e músculos faciais e nervos a partir de um doador anônimo.
Wiens disse, “quando eu acordei, eu era capaz de sentir onde eu tinha características novamente: olhos e nariz e uma boca.” Sua filha, que ficou maravilhada disse, “pai, você é tão bonito.”


Os médicos lhe disseram que Wiens não irá recuperar a sua visão, mas ele ainda tem esperança que os avanços na medicina possam algum dia mudar isso. “Eu tenho somente 26 anos, assim, tem muita vida ainda para viver.”

A operação foi paga pelo exército militar dos EUA, que espera usar a descoberta a partir do procedimento para ajudar soldados com severos ferimentos.

Wiens é um homem religioso, e seus avós Del e Sue Peterson, oraram por anos para que Wiens retornasse à sua fé que ele abraçou quando estava amadurecendo, sob a influência deles na Igreja Batista Ridglea. Ninguém esperava que Deus usaria o trágico acidente na Igreja para cumprir isso.

Depois do acidente, os médicos disseram à família que ele havia sobrevivido, mas que seria provável que ele ficasse paralisado do pescoço para baixo. Entretanto, Wiens acordou de um coma induzido, três meses depois do acidente, e logo pôde caminhar diversos quarteirões de uma vez com o auxílio de um bastão ajudando-o a localizar pontos de referência de seu bairro Fort Worth.

Ele começou a estudar as escrituras com um software de Bíblia em áudio e online e dá o testemunho de que o mais significante são as bençãos espirituais que recebeu à custa de sua visão.

Anteriormente, ele estava afastado de Deus, mas o acidente o trouxe até o limite da eternidade e a volta. Wiens se arrependeu diante de Cristo do qual ele foi ensinado quando era criança. Ele também começou a atender a Igreja Batista Ridglea, onde seus avós são membros, em tem sessões semanais com o pastor para discutir fé e outros tópicos.

  
(Christian Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário