Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Misael Galvão (PR), relator, e Arnaldo Penha (PMDB):Edivá Alves (PSD):Cuiabá: CPI que investigou superfaturamento entrega relatório final

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga caso de superfaturamento de mais de R$ 1 milhão na reforma da sede da Câmara de Cuiabá, sob a presidência do vereador Deucimar Silva (PP), foi entregue hoje. Segundo a comissão, o relatório final dos trabalhos cumpriu o prazo estabelecido, de acordo com a resolução 003, de 15 de março 2012. Poucos detalhes da conclusão foram revelados até agora.

O relatório final foi assinado pelos três membros da CPI, vereador Edivá Alves (PSD), como presidente, Misael Galvão (PR), relator, e Arnaldo Penha (PMDB), membro.

Esta comissão foi cercada de polêmicas, desde o início. Na última, Deucimar protocolou requerimento solicitando o encerramento dos trabalhos da CPI. A justificativa do parlamentar é de que a comissão já teria superado 90 dias. Para ele, se forem contados os dias corridos, sem descontar o período de recesso parlamentar, passaram-se 132 dias desde a instalação da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário