Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

HOMOSSEXUAL USUÁRIO DE DROGAS É DETIDO PELA FORÇA TÁTICA E CONFESSA QUE HÁ 10 ANOS PRATICAVA FURTOS NA CIDADE

A PM de Varjota deteve um dos elementos que já praticaram mais furtos no município neste município. Trata-se de Jardel Gomes de Sousa, vulgo Marquênio (foto), 24 na idade e no sexo, pois o mesmo é homossexual, sem profissão definida, residente no bairro Empréstimos, em Varjota. O sargento B Sousa, o Linha Dura (foto), já havia afirmado que tinha informações de que o acusado vinha praticando furtos, mas a polícia não estava conseguindo prendê-lo. No entanto, na tarde desta terça (18/04/12), a PM recebeu uma informação de que ele estaria em estabelecimento de sua irmã. O sargento e sua equipe se utilizaram de um carro descaracterizado e foram ao local, onde finalmente conseguiu capturá-lo, sem que o mesmo tivesse chance de fugir. O homossexual confessou que furta para manter o vício do crack. Mesmo sem flagrante e sem mandado de prisão, ao chegar na cadeia, B Sousa teve uma grande conversa com Marquênio e falou para ele que o mesmo teria que deixar de praticar furtos no município.

Iria falar com o senhor Promotor de Justiça, para encontrar uma forma ou de mantê-lo na cadeia ou em alguma clínica de dependentes de drogas. O acusado afirmou que se ficasse na prisão, praticaria o suicídio, por isso, disse que se alguém conseguisse uma vaga para ele na Casa de Recuperação de Drogados de Massapê, o mesmo ficaria lá, pois já esteve em duas clínicas e não teve jeito. Queria ir para a de Massapê, por ser diferente, pelo fato de ser de um pastor evangélico. Foi feito um contato com o Joãozinho do Dianor, que ligou para o pastor Misael, dono da citada Casa de Recuperação, que aceitou recebê-lo e no mesmo dia, familiares do acusado conseguiram um carro e Marquênio foi para lá, onde até o fechamento desta matéria, se tem informação que ele permanece. Antes de ir, ele confessou que usa drogas desde os 10 anos de idade, ou seja, há 14 anos e há aproximadamente há 10 anos pratica furtos à residências em Varjota, mas poucas vezes foi detido, passando apenas poucas horas, pois nunca foi preso em flagrante. Disse ainda que já sofreu umas duas tentativas de homicídio e que ultimamente vinha sofrendo ainda mais, com medo do Linha Dura pegá-lo e esse medo o fazia consumir ainda mais o crack. O acusado disse ainda que se não conseguir se libertar das drogas na Casa de Recuperação de Massapê, prefere se matar. Trabalharam na ação o sargento B Sousa, cabo Valdez e soldados Luis, Júnior e Tiago.

OPINIÃO: Esperamos o mesmo que fique lá até ser libertado do vício e até do homossexualismo, que será um alívio para a família e para a sociedade, pois se isso não acontecer e ele permanecer vivo, a população não ficará livre dos furtos dele, porque mesmo que seja preso, será solto, pois no Brasil não há prisão perpétua. Esse pastor Misael é um grande homem de Deus. O interessante é que quando um homem de Deus erra, como até os do passado erraram, todo mundo critica. Mas quando faz como o pastor Misael, acho muito difícil aparecer um comentário a favor dessa ação dele, abaixo dessa matéria.

(Blog do Roberto Lira)

Últimas fotos canibais:imagem forte dos canibais:video inédito Inédito:cenas fortes canibal:canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário