Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Duas jovens morrem em grave acidente:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Um grave acidente de trânsito matoutrês jovens neste domingo,4, em consequência de um abalroamento entre um veiculo e um poste elétrico situado na CE-040, precisamente  no município de Eusébio. Ana Kelly Rufino Camilo, 17 anos, não estava estudando atualmente,   morava à rua Padre Cícero, no bairro Triângulo e a amiga Monique Erica Silva (foto), moradora do Centro, havia completado 18 anos ontem, morreram na hora, presas as ferragens do banco traseiro, as duas jovens moravam em Quixadá. A terceira vítima foi identificadas apenas por Carine, moradora do Conjunto Esperança em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor dirigia em alta velocidade e estava aparentemente alcoolizado, q uando veio a perder o controle da direção e colidindo com o poste de energia. O veiculo ficou totalmente destruído. O carro do acidente tem placas da Paraíba.
Informações preliminares dão conta de que três garotas que estavam no banco traseiro  morreram. O motorista c omo José Helder Camelo Nascimento está em estado grave no IJF de Fortaleza, no veículo estava também a passageira Caroline de Oliveira Lucas Martins, 18 anos, sofreu apenas ferimentos e não corre risco de morte, ela é também irmã de Ana kelly.


  O carro partiu ao meio e uma parte dianteira foi parar 300 metros depois do local.
Caroline Martins estava conversando normalmente e disse que todos estavam usando cinto de segurança e estavam em uma festa em Aquiraz, sendo que no momento do acidente ele estavam indo para a cidade de Fortaleza ao encontro de um amigo, logo em seguida retornariam para o evento.
(Jangadeiro Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário