Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT pedirá intervenção do presidente Júlio Pinheiro e Riva

Fonte: Todos Contra a Pedofilia MT 
Portal recorre ao vereador Júlio Pinheiro pelo combate à pedofilia, nosso site é o primeiro no centro a destinar 50% das publicidades para a campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, afirmou João Batista, “O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e do MT24HorasNews, João Batista de Oliveira,http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/ quer apoio do presidente do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá,vereador Júlio Pinheiro (PTB), na destinação de publicidade tanto do próprio parlamento bem como da prefeitura de Cuiabá.

“Fui à Câmara Municipal de Cuiabá em busca do apoio do vereador Júlio Pinheiro (PTB), pois por ser um político que se preocupa com todas as causas, tenho certeza que ele vai nos ajudar muito no sentido de autorizar a secretaria de Comunicação,jornalista Andréia Cruz ,acatar a proposta comercial de publicidade do site www.mt24horasnews.com.br,obs:mídia.”, pois o nosso site é o primeiro no centro a destinar 50% das publicidades para a campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia,afirmou João Batista, “Acredito que quando um site, com a responsabilidade que têm, lidera uma luta social como essa, precisa ser apoiado pelas instituições”,destacou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

João Batista acredita que é fundamental levar o debate contra a pedofilia para a cidade. “Infelizmente, a pedofilia ainda é um mal que atinge diversas famílias e crianças. Precisamos desenvolver políticas que dêem vez e voz a essa luta.”, ressaltou o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.

“Esse combate esta em busca de apoio e vou recorrer ao deputado José Riva para que na distribuição de mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, ressaltou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

Os recursos da destinação de mídia ao portal Todos Contra a Pedofilia MT são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:

Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais

Denúncia On-line

§ Atividades de orientação e educação

§ Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes

§ Elaboração de materiais pedagógicos

§ Pesquisas

§ Divulgação e conscientização

§ Campanhas e eventos

§ Atualização e aperfeiçoamento do Portal

§ Escola de Mãos Dadas Contra a Pedofilia

Portal Mt24HorasNews é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo, em tempo real, do Brasil e do mundo, com foco no Estado de Mato Grosso.

Abrange todos os 141 municípios de Mato Grosso, as mais diversas editorias, inclusive Brasil e Mundo. Cobre os principais eventos em destaque. Contará ainda com o Caderno A, hotsite com notícias de arte e cultura. Interage com seus leitores através de enquetes, comentários de matérias, redes sociais, boletins e "tickers” de notícias em Sites e Blogs.

Além de contar com mais de 200 mil acessos/mês, o portal envia diariamente boletins de notícias para mais de 3.000 assinantes.

O Portal Mt24HorasNews é um veículo perfeito para a divulgação de campanhas publicitárias e para afirmação de marcas, interessadas em se relacionar com um público formador de opinião.

Diferencial/Vantagens
Notícias em tempo real nos 7 dias da semana;

» Detalhes de tudo o que acontece em sua cidade - seja na capital ou no interior do Estado de Mato Grosso;

» As mais variadas editorias;

» Notícias e perfil sócio-econômico dos 141 municípios de MT;

» Matérias exclusivas produzidas por nossa equipe de jornalistas;

» Noticiário distribuído e disponibilizado para outros sites, hotsites e blogs.

Atualização automática;

» Boletins diários com as principais notícias do dia no e-mail do assinante;

» Interatividade com o leitor: comentários, enquetes, envio de matérias para amigos, página do leitor, redes sociais. Tempo real.

Perfil


Atualmente o portal conta com 140 mil visitas/mês, 200 mil páginas visitadas/mês e 3 mil assinantes dos mais variados segmentos. Um público formador de opinião e de grande relevância mercadológica para os investimentos da sua empresa.

Valor: 2.500,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário