Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diretor defende Júlio Pinheiro e diz que ele é vítima de Perseguição e Sensacionalismo

O Diretor da organização Não Governamental Contra a Pedofilia,considerado o maior expoente na luta contra a pedofilia em MT,João Batista de Oliveira, enviou nota de solidariedade à Júlio Pinheiro,Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, e o considerou vítima de perseguição política. "A verdade já esta sendo restabelecida temos a plena certeza,diz ativista, porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande parlamentar" - diz a nota

O diretor do site MT24HorasNews e do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, destaca que ointenso trabalho que Júlio Pinheiro vem realizando para que a Câmara Municipal seja realmente uma Casa do Povo. E diante dessa postura, certamente, vem incomodando a muitos e principalmente àqueles que costumeiramente tomam condutas nada louváveis pondo em risco o sistema democrático e principalmente nossa liberdade.

João Batista de Oliveira, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, destaca que a popularidade de Júlio Pinheiro está sempre presente. Modesto e trabalhando sem alarde, Júlio promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo político. Uma das grandes virtudes do Júlio Pinheiro é a transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notória a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos.

Por essas e outras é que o vereador Júlio Pinheiro é uma unanimidade política em Cuiabá, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais. 

O ativista pede para o parlamentar acreditar em Deus e busque forças para superar os momentos de dificuldades e aposta que o mesmo dará a volta por cima. "A Bíblia diz que Deus se inclina para ver o que se passa na face da terra. Não pense Júlio Pinheiro que está sozinho; Deus está com você, Ele olha pra você, esta situação pra Ele não é nada, precisamos confiar Nele de todo nosso coração" - diz a nota. 

Confira a íntegra da nota de solidariedade

 Júlio Pinheiro vítima de Perseguição e Sensacionalismo

 

Júlio Pinheiro tem demonstrado trabalho e transparência, no exercício da presidência, nesse sentido ele começou a incomodar alguém. A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentados aproveitar deste caso, porém não irão conseguir manchar a biografia deste grande parlamentar, porque Deus é o Deus do amor e do perdão, este caso é inadmissível o uso do sensacionalismo.


Nas horas difíceis de dificuldades, de problemas, angústias, o que fazer? Nunca podemos esquecer que temos um grande recurso, que fomos criados com capacidade de criar, pensar, sentir e decidir e temos a capacidade de entendermos que existe um Deus, e podemos nos aproximar desse Deus que é conhecido como Deus do impossível, e que olha pra gente.

 A Bíblia diz que Deus se inclina para ver o que se passa na face da terra. Não pense Júlio Pinheiro que está sozinho; Deus está com você, Ele olha pra você, esta situação pra Ele não é nada, precisamos confiar Nele de todo nosso coração. Deus é bom e se importa com você e o povo da nossa capital conhece Júlio Pinheiro.

Júlio Pinheiro diante desse episodio você sai dele maior, pela tua humildade de reconhecer que cometeu um "erro pessoal e familiar" e acima de tudo pedir desculpas publicamente esse gesto é para poucos, Lutar? Sempre. Desistir? JAMAIS! 

Como é bom ouvir a palavra do nosso Senhor, ele diz: Não temas, porque eu sou contigo. Deus está contigo JÚLIO nas horas de alegria, nas horas de dor. Ele está contigo, mesmo que você pense que ele não está. E nos dias que tudo é difícil, ele nos pega em seus braços de amor, e colocar-nos em seu colo e diz: Não te assombre, porque eu sou teu Deus!

Mesmo que a luta seja muito grande, e difícil de continuar, mesmo que tudo der errado. Ele diz:Eu te esforço e te ajudo! JÚLIO o senhor Deus te sustenta com a destra da justiça. JÚLIO PINHEIRO sei que o peso que tem levado somente Deus e você sabe como é!

Só você e ele têm a exata noção de quanto está difícil continuar, mas estou aqui escrevendo isso para ti mostrar que Deus não ti esqueceu, ele não ti abandonou!


A vitória é certa com Cristo!

O mesmo Deus que permitiu seu único filho morrer numa cruz para ti salvar é o mesmo que recebe tuas orações através de Jesus. Eí... Força a vitória chegará para tua vida JÚLIO, para tua em nome de Jesus Cristo!

 
Júlio Pinheiro Levante-se, erga a sua cabeça e caminhe, pois Deus está

 contigo.

João Batista de Oliveira 

Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
MT24Horasnews
http://www.mt24horasnews.com.br/ 
mt24horasnews@gmail.com 
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário