Gabriela Galvão
Sem entendimento dentro do PP, o deputado Walter Rabello (PSD) acabou pedindo licença de 121 dias, durante a sessão extraordinária desta terça (3), para contemplar o suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Jaciara, Valdizete Nogueira (PSD), com uma cadeira na Assembleia. O “imbróglio” em torno da posse do social-democrata começou com o retorno de Antônio Azambuja (PP) para o Legislativo na última sexta (30), quando pediu exoneração do cargo de secretário estadual de Esportes e Lazer. Irritado com a atitude dos progressistas, o presidente da Assembleia, José Riva (PSD), colocou o pedido de licença de Rabello em votação fazendo uma ressalva acerca da "falta de cortesia" do partido com os sociais-democratas. “O PSD vai fazer um gesto com o PP, que não tem sido muito cortês conosco. Cedemos várias comissões para o deputado Ezequiel Fonseca, que agora está com dificuldade de sair de licença para contemplar um colega”, disparou Riva.
Acontece que, na última semana, o deputado Airton Português deixou o Parlamento por 121 dias para beneficiar Valdizete. O ex-prefeito é terceiro suplente do PP, partido pelo qual todos os sociais-democratas em discussão foram eleitos. Ele assumiria a cadeira mediante um acordo que teria sido feito com o segundo suplente, o vereador por Cuiabá Deucimar Silva (PP). O primeiro suplente, Luizinho Magalhães (PSD), ocupava a cadeira de Azambuja.
Mediante o retorno do então secretário, a expectativa era de que Ezequiel saísse para que o PSD não ficasse com uma cadeira a menos na Assembleia e nem fosse prejudicada a posse de Valdizete, que já está com o terno pronto há mais de uma semana. Os progressistas, entretanto, não se mostraram dispostos a colaborar e, nesta terça, mais um social-democrata deixou a AL.
Ezequiel, por sua vez, deve se afastar do cargo dentro dos próximos 30 dias a fim de contemplar Deucimar, que pode ter seu mandato cassado na Câmara de Cuiabá. Ele está sendo investigado por suposto envolvimento no superfaturamento na reforma realizada no prédio do Legislativo da Capital em 2009, durante sua gestão como presidente.
_______________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
mt24horasnews@gmail.com
A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofiliaem Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
mt24horasnews@gmail.com
A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo,Júlio Pinheiro PTB, a única que prometeu repassar 500,00 o que é pouco mais prometeu é Janete Riva por meio Tânia Arantes, Assessora direta, prometeu contribuir com o nosso movimento,espero o retorno,quantos sites de baladas recebe mídia do poder público,porque o Portal Todos Contra a Pedofilia MT e o site MT24HorasNews esta fora, mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário