Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cuiabá:Politica:Cuiabá:CPI anuncia que relatório será enregue no dia 12 e deverá pedir cassação de Deucimar



Da Redação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o superfaturamento de R$ 1,1 milhão nas obras de reforma na Câmara Municipal de Cuiabá entregará o relatório final dos trabalhos no próximo dia 12. Os vereadores que compõem a Comissão decidiram pela data em reunião nesta segunda-feira.

A comissão, formada pelos vereadores Edivá Alves (PSD), Misael Galvão (PR) e Arnaldo Penha (PMDB), pretende formar uma “força tarefa” para concluir o trabalho. Os trabalhos da CPI foram divididos em duas fases.

Na primeira, foi realizada uma perícia técnica na obra, com base nos relatórios e planilhas de preços, onde foi constatado o superfaturamento. Na segunda, foram colhidos os depopimentos de envolvidos e testemunhas. Apenas o representante da construtora Alos, responsável pela obra, não foi localizado.

Nas oitivas foram ouvidos o ex-presidente da Casa, Deucimar Silva (PP), o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Habitação, Carlos Anselmo, o arquiteto da Alos Construtora Ltda Alexandre Lopes e o Secretário Municipal de Habitação (SMH), João Emanuel Moreira Lima (PSD). O relatório deverá opinar pela cassação do mandato do ex-presidente Deucimar Silva e também serão encaminhados as cópias da investigação para o Minsitério Pùblico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário