Mesmo sendo pressionado pelo partido petebista a permanecer na prefeitura, o atual prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) diz não disputar a reeleição, e que irá discutir sobre política somente em julho. “Política só vou discutir em julho”, afirmou Galindo em entrevista a Rádio “Cidade Independente” nesta quinta-feira (05.04).
No entanto, segundo o prefeito, o seu mandato terá um sucessor do partido destacando os nomes de Júlio Pinheiro ou Carlos Brito. “Nós vamos ter um sucessor, o nosso grupo vai vencer, porque estamos fazendo e a sociedade vai entender” afirmou.
Além disso, Galindo pontua que suas medidas na prefeitura estão sendo antipopular, e por isso, está havendo uma grande rejeição da população.
“ Em 15 anos ninguém teve coragem de mandar dois mil servidores de Cuiabá embora, agora essas famílias está satisfeita com o prefeito Chico Galindo? questiona - e diz “não, mas se eu não tomasse essas atitudes, não estaria recapeando 200 km de asfalto, 200 obras não estaria licitada com reforma ainda para o ano de 2012”, justifica.
Contudo, o prefeito afirma que a sociedade ainda irá agradecer por essas medidas. “Eu tenho tranquilidade da coragem que tiver, mesmo sabendo que pagaria um preço caro por isso. Vou deixar um grande legado, uma gestão com início meio e fim”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário