Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cenas Fortes:Imagem Forte:Polícia civil prende em flagrante homem que matou e ateou fogo em mulher

Policias civis da Delegacia de Salgueiroprenderam em flagrante no início da noite desta sexta-feira (13), Samuel José da Silva, 38 anos,agricultor, acusado de assassinar a golpes de foice e depois atear fogo contra a sua companheira de prenome Luzia, na zona rural do município.

Após receber informações de populares sobre a presença de um corpo carbonizado na localidade no Sítio Bom-bocado, zona rural de Salgueiro, peritos do Instituto de Criminalística , juntamente com com Policiais Civis e Militares se deslocaram para a localidade e constataram o fato.

Policiais civis iniciaram as investigações e após diligencias conseguiram prender em flagrante o acusado na casa de parentes no Bairro da Cohab. Durante seu depoimento o acusado revelou a delegada Fabiana Garcia Camargo que lavrou o flagrante como assassinou sua companheira, com golpes de foice na região da face, provocando em seguida um incêndio
na cabana em que moravam. O corpo da vítima foi encontrado totalmente carbonizado. O acusado alegou ainda que estava perturbado, com alucinações e visões, mas assumiu a autoria do homicídio.

Samuel José da Silva foi recolhido ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da Justiça, já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Petrolina para identificação e análise. Outros objetos foram apreendidos inclusive a foice que possivelmente foi
utilizada por Samuel, todos os objetos foram encaminhados para perícia.

Postado por Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário