Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Mãe desnaturada guarda o filho dentro da bolsa

Os homens reclamam que bolsa de mulher tem espaço para tudo, e nunca se sabe o que se pode encontrar dentro delas. Tem tanta tralha, que cada vez que você pensa em tirar alguma coisa, já é um “parto”.
Nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos, uma mãe desnaturada exagerou um pouco na capacidade da sua bolsa e colocou coisa demais nela. Ela achou conveniente guardar seu bebê recém-nascido enquando dirigia.
Segundo um comunicado da polícia, um oficial teria parado a moça em sua caminhonete durante uma blitz de rotina, e quando ia pedir para ver seus documentos, ouviu o choro de uma criança. No entanto, o oficial não encontrou nada no veículo.
A motorista automaticamente abriu o zíper de sua bolsa e tirou o bebê de dentro, como se fosse a coisa mais normal do mundo. O policial, chocado, levou a criança para o hospital. A mãe pode enfrentar acusações criminais.

Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário