Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Ex-xerife pega 30 dias de cadeia após trocar drogas por sexo nos EUA

O ex-xerife Pat Sullivan, de 69 anos, foi condenado na terça-feira a 30 dias de cadeia e dois anos de liberdade condicional após ser preso em Aurora, no estado do Colorado (EUA), acusado de trocar drogas por sexo, segundo a emissora de TV "NBC".



O vídeo divulgado pela delegacia do condado de Arapahoe mostra o ex-xerife oferecendo drogas a dois homens, que eram informantes da polícia, no dia 29 de novembro, em troca de sexo. Em seguida, a polícia invadiu o quarto e prendeu Sullivan.
O ex-xerife, que é casado, também havia levado um DVD pornô em um DVD player portátil para o encontro sexual. Os dois homens eram informantes da polícia, e agentes à paisana estavam monitorando a troca.
Sullivan se declarou culpado para evitar ir a julgamento. Além de 30 dias de prisão e dois anos de liberdade condicional, ele foi multado em US$ 1,1 mil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário