Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Matador de Manoel Cavalcante foi ferido

Militar da reserva da PM foi morto dentro do coletivo (Alagoas Web)
 Por: Antonio C Melo
O jovem acusado de atirar e matar o tenente da reserva da Polícia Militar (PM) de Alagoas, Manoel Cavalcante da Silva, está ferido. Jazon de Oliveira Barbosa, 18, recebeu um tiro que lhe atingiu a região da axila, mas o projétil teria saído pelas costas.
A informação foi confirmada por policiais que trabalham nas investigações. Pelo menos três pessoas confirmaram o ferimento de Jazon. Uma delas é uma das adolescentes, que está detida e que estava junto com a quadrilha de assaltantes na tarde do último dia 02, durante o assalto aos passageiros do ônibus da empresa Real Alagoas, placa NMF 9374/AL, que fazia a linha Maceió/Arapiraca, onde estava o militar. A outra testemunha é um homem que foi preso acusado de deixar a quadrilha dormir em sua casa, em São Miguel dos Campos. LEIA AQUI
O ferimento do bandido teria sido provocado pela reação do militar que ao perceber que o coletivo estava sendo assaltado teria se levantado da poltrona que estava e reagido. Manoel Cavalcante teria dado um tiro no assaltante que reagiu disparando e matando o militar.
A versão de que uma das jovens integrantes da quadrilha estava sentada ao lado de Cavalcante e que teria sido ela que “deu a dica” a Jazon que o homem ao seu lado estava armado, também, aos poucos, vem sendo evidenciada pelos relatos das testemunhas.
Até o momento apenas uma das jovens, que é menor de idade, se encontra detida. Ela foi apresentada pela mãe que a levou até a Delegacia de São Miguel. Os demais envolvidos no crime de latrocínio, apesar de não terem sido presos, já foram identificados. Além de Jazon, que tem passagem pela Polícia por envolvimento em outros assaltos, são procurados um jovem identificado apenas pelo pré-nome de Walisson cujo apelido é “Pirulito”; outro jovem conhecido pelo pré-nome de Elton e a segunda adolescente envolvida no crime conhecida como Branca e que teria 22 anos.
Qualquer pessoa que tenha alguma informação da quadrilha deve ligar p[ara o número 181, da Secretaria de Defesa Social, para o Disque Denúncia da Polícia Civil, 0800-284-9390, ou ainda para o 190 da Polícia Militar. A identidade do denunciante será preservada.
 
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190

Nenhum comentário:

Postar um comentário