Por: Redação
Policiais em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, vão investigar a morte da estudante do curso de Enfermagem pelo Cesmac, Nívia Tereza Machado Santana, 22, cujo corpo foi encontrado na tarde da segunda-feira (02) por populares que visitavam o Cristo Redentor do Goiti, na cidade de Palmeira dos Índios, interior alagoano, onde ela estudava.
A principio peritos do Instituto de Criminalística (IC) não encontraram no corpo da jovem, encontrado pendurado em uma árvore e que residia em Arapiraca, Agreste do Estado, nenhuma marca de violência, levando a Polícia acreditar que a estudante tenha praticado suicídio. Porém a hipótese ainda não está confirmada.
O local onde o corpo foi encontrado é afastado do Centro da cidade e é ponto de comercialização de drogas.
A Polícia confirmou que Nívia Tereza se envolveu em um grave acidente registrado no último dia 28 quando dirigia um Fiat, preto, placa NMA 0468/AL. Mesmo sem possuir carteira de motorista a estudante dirigia o veículo que colidiu contra a fachada de um depósito de bebidas localizado na Avenida Governador Luis Cavalcante, no bairro Alto do cruzeiro, em Arapiraca. O carro que ela dirigia também atingiu duas motos um uma picape Strada, que estavam parados na frente do estabelecimento cujo proprietário informou que o prejuízo foi grande devido à destruição de várias caixas de cerveja.
Após o acidente, que não deixou vítimas, a estudante foi levada para a Central de Polícia, onde foi ouvida por um delegado de plantão. Ela havia se comprometido, com ajuda da família, pagar pelos prejuízos.
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190
Nenhum comentário:
Postar um comentário