Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Corregedoria investiga suposto estupro em delegacia de Eldorado do Sul

Vítima relatou que sofreu chantagem sexual por parte de um inspetor



A Corregedoria da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Cogepol) instaurou um inquérito para apurar um suposto caso de estupro ocorrido dentro da delegacia de Eldorado do Sul, município da Região Metropolitana. A polícia prendeu, em flagrante, na tarde desta terça-feira, um inspetor que teria abusado sexualmente de uma jovem de 19 anos.

A vítima relatou à polícia que estava sendo chantageada em troca de favores por parte do policial no inquérito contra o cunhado dela, investigado por tráfico de drogas na cidade. Em depoimento, o inspetor, que não teve a identidade revelada, alegou ter sido vítima de uma suposta armação da mulher.

A jovem descreveu que, na segunda-feira à noite, o policial a procurou em casa para fazer uma nova proposta de favores sexuais em troca de paralisar a investigação. Para isso, ela precisava encontrá-lo na delegacia na tarde do dia seguinte. Pela manhã, a vítima denunciou o caso à Cogepol.

Agentes da Corregedoria fizeram, então, um acompanhamento à distância e depois da entrada da jovem na delegacia ingressaram no local e flagaram o casal, segundo o titular da Cogepol, delegado Paulo Rogério Grillo. “Os agentes entraram na delegacia quando a moça já estava lá dentro e flagraram os dois com as roupas em desalinho, na cama. Ela estava sendo submetida a atos libidinosos e o policial foi preso em flagrante”, resume o delegado.

No depoimento à polícia, o inspetor assegurou que dormia na hora do flagrante, quando a jovem terai entrado na delegacia e deitado ao lado dele. O policial foi autuado por estupro e encaminhado à sede do Palácio da Polícia Civil, na Capital. O auto de prisão em flagrante está sendo homologado na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário