Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Vizinho invade casa e tenta estuprar mulher dormindo ao lado do filho em Guarabira; Ouça a mãe

imagem ilustrativaimagem ilustrativa
Na madrugada desta sexta-feira 20, por volta das 01h48, uma tentativa de estupro foi registrado no Bairro Santa Terezinha, nas proximidades da praça da juventude em Guarabira-PB.
Ana Kaline da Silva Guedes, 21 anos, residente a rua Severino Alves de Brito, nº 31, estava em casa dormido com o seu filho, quando foi surpreendida por um homem identificado por Nanã, filho de Hélio Costa, ex-funcionário do Hospital Regional em seu quarto lhe acariciando nas partes intimas. Ouça os relatos de Lena do espetinho, como é bastante conhecida a mãe da vitima em entrevista ao repórter Zé Roberto da Constelação FM.
“Eu estava dormindo de vestido, ao lado do meu filho na minha cama, quando senti aquela mão acariciando as minhas partes intimas. Quando acordei observei Nanã na minha frente. E foi quando eu gritei por meu pai, ainda disse assim vou chamar a polícia e foi quando ele correu. Eu liguei pra minha mãe muito apavorada. Estava com bastante medo, pensei que ele estava com uma faca. Após ele sair, meu pai chegou e ligou para a policia”.Relatos de Ana Kaline.
Após o fato a vitima foi a delegacia prestar o BO. A polícia está em diligência para tenta localiza o acusado que segundo dona Lena, é bastante conhecido e inclusive seu vizinho.
Noticia PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário