Pages

sábado, 31 de março de 2012

Vigilante é atingido por assaltante em condomínio residencial

Vigilante sendo socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros (fotos:internauta/Grimoaldo Braga)
Por Antonio Melo

A madrugada desta sexta-feira poderia ter sido a última para o vigilante José Cordeiro de Lima, de 57 anos, que estava de serviço no condomínio Morada das Artes, na Serraria, em Maceió.

Ele foi surpreendido pela audácia de um ladrão, que estava armado com revólver. Vestindo calça escura, camisa e boné pretos, ele se passou por morador e ainda teve a ousadia de chamar o vigilante, que foi surpreendido com a agressão covarde do meliante.

De acordo com a vítima, o suspeito estava agachado próximo do muro. O vigilante pensou que fosse um morador e continuou a ronda, quando o meliante chamou: “vigia... vigia”. Ao se virar José Cordeiro se defrontou com o bandido apontando a arma para sua cabeça. Por instinto ele conseguiu segurar o punho do meliante, mas escorregou e caiu no chão. Foi aí o momento mais tenso, pois o bandido conseguiu se desvencilhar, acerta uma coronhada na cabeça do vigilante e atirar pela segunda vez. O vigilante foi ágil e conseguiu embolar pelo chão, escapando dos projéteis.

O bandido conseguiu escapar pela cerca elétrica. O vigilante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

Moradores do local estão revoltados com os últimos acontecimentos, porque três apartamentos foram arrombados e os pertences retirados. Eles também cobram providências da administradora do residencial, que diz fazer a manutenção da cerca, que não teria funcionado nos episódios de roubo.

“Segundo o morador que enviou a informação e fotos do episódio (ele não quer se identificar) a falta de segurança e desprezo dos responsáveis pelo condomínio estão trazendo insatisfação e medo.

EMERGENCIA190 agrade a colaboração do morador e fica à disposição para acompanhar e denunciar casos semelhantes.
 
Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário