Pages

sábado, 31 de março de 2012

Vídeo: RP prende assassinos de policial militar

Por Wadosn Correia
Imagens: Gustavo Oliveira
Policiais da Radiopatrulha prenderam nesta quarta-feira, no bairro Clima Bom, em Maceió, dois envolvidos no assassinato do policial Walter de Sá Carvalho, crime ocorrido no dia 15 de março, dentro de um microônibus que fazia o transporte alternativo de passageiros. Estão presos Alan da Silva, de 18 anos e José Humberto da Silva, o Betinho, de 25 anos. Alan, que alega ser menor de idade, confirmou aos policiais que foi ele quem atirou no policial.

Também foram presos Yuri Ângelo de Souza, de 20 anos e Wallysson da Silva, 18. Eles estavam com os dois suspeitos da morte do policial, mas não participaram do crime. Com os quatro os policiais encontraram maconha, crack, uma balança de precisão, uma pistola calibre 380, uma espingarda garrucha e R$ 530 em espécie.
A prisão dos quatro aconteceu graças ao serviço de inteligência da Polícia Militar, que investigou o caso. Um quarto integrante da quadrilha, identificado como Ricardo Lopes da Silva Santos, o Peixto, de 23 anos, está foragido. Ele não participou do crime, mas atua no tráfico de entorpecentes.

Em princípio o grupo foi levado para o Comando de Policiamento da Capital (CPC). Em seguida eles vão para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito e, em seguida, para a Central de Polícia.LEIA AQUI
ASSISTA AO VIDEO:
Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário