Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Video: “Eu vou matar o Catenga”

Por Carlos Burity / Imagens: Wallacy Bruno
Uma moto passa em alta velocidade por militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do Batalhão de Radiopatrulha, no Conjunto Medeiros Neto, em Maceió na noite desta terça-feira.
Imediatamente o comandante determina a abordagem técnica e revista nos dois jovens que se encontravam tripulando a Honda Biz. Durante essa revista, um dos militares acha na galeria de fotos de um celular, um dos suspeitos em uma foto ostentando três revólveres calibre 38, uma pistola 380 e uma pistola calibre 45, que é de uso restrito das Forças Armadas.
Os policiais decidem então conversar de forma equilibrada com os suspeitos, e um deles acaba confessando que as armas estão escondidas na própria casa, localizada no Bairro de Bebedouro. Ao irem até o local,os militares encontraram a pistola 380 e a pistola calibre 45, juntamente com munições e alguns charutos de maconha.
Foram presos Claúdio de Oliveira da Silva Filho e Wilson Gouveia Júnior, ambos de 18 anos, e na Central Claúdio assumiu a propriedade das armas de fogo, inocentando o seu enteado Wilson Gouveia de qualquer culpa. O acusado explicou que sua esposa, que é a mãe de Wilson, teria sido ameaçada de morte por um homem de apelido “Catenga” que está preso no Sistema Penitenciário e que teria assassinado a própria tia.
Claúdio afirmou que iria matar o “Catenga” de qualquer forma, pois não admitia ter a família ameaçada e que se fosse solto, compraria novamente armamento para cumprir a promessa.
Os dois jovens foram encaminhados para a Central de Polícia para serem ouvidos pela autoridade policial de plantão
Assista a vídeo reportagem.
 
Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário