Pages

domingo, 4 de março de 2012

Raio mata menino de oito anos em Várzea Grande neste domingo

Menino de oito anos morre em Várzea Grande após receber descarga elétrica
 

Morreu vítima de um raio, um menino de oito anos, morador da rua Jaime Veríssimo de Campos, bairro São Simão em Várzea Grande, neste domingo (04.03).  Segundo a pediatra do Pronto-Socorro de Várzea Grande, Eva Clarice, o menino L.T.S já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais, com cheiro forte de queimado, sem batimento cardíaco e todo procedimento médico foi feito para reanimar a criança mas ela não resistiu. 
A criança deu entrada no Pronto-Socorro com um vizinho. A mãe do menino, Sandra Jaques, chegou uns10 minutos após a criança dar entrada no PS. De acordo com a pediatra o corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML),pois as informações repassadas pela mãe estavam desencontradas.
 
L.T.S estava na casa da avó, quando teria recebido uma grande descarga elétrica. O casal Joana Vitória e Dorcílio Pedroso, vizinhos da avó da criança, disseram que a conhecem há 15 anos e o menino é bem cuidado. Sandra tem dois filhos e moram com a avó.
 
Dorcílio Pedroso contou à reportagem do VG Notícias, que ouviu um estrondo, quando abriu a janela viu a fachada da casa da vizinha queimada. A criança teria sofrido descarga elétrica no banheiro. 
 
De acordo com a declaração da mãe, a criança teria se encostado ao metal, mas não soube narrar o que realmente havia acontecido, porque não estava na casa. O corpo do menino será liberado hoje, por volta das 20 horas.
 

por Edina Araújo & Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário