Pages

sábado, 10 de março de 2012

Policia:Cenas Fortes:Policia MT:Polícia acaba com rede de pedofilia no DF

Uma rede de pedofilia funcionaria no Distrito Federal há pelo menos sete anos. Centenas de vídeos e fotografias de crianças e adolescentes sendo violentadas sexualmente seriam comercializadas dentro de um grupo restrito de criminosos. As investigações sobre a ação da quadrilha ganharam corpo após a prisão de um pedófilo, no mês passado, e uma operação realizada ontem para o cumprimento de mais um mandado de prisão e de busca e apreensão na casa de outro suspeito.
As apurações tiveram início quando um pen drive foi encontrado caído na rua, em São Sebastião. Uma mulher não identificada encontrou o objeto de armazenamento e o entregou no balcão da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). As imagens chocavam pela crueldade. Em uma delas, uma menina de apenas seis anos era submetida a conjunção carnal, simultaneamente por dois homens. Após uma série de diligências, os investigadores identificaram os dois suspeitos e a vítima. A.M.S, 37 anos, acabou preso em 11 de fevereiro último.
A polícia não revelou se existe grau de parentesco entre a menina que era violentada e o homem preso. No entanto, o homem possuia uma loja de fotografia e um salão de beleza infantil, no Sudoeste. “Por meio dessa investigação conseguimos prender esse suspeito e identificar o seu comparsa, que aliciava e violentava diversas crianças e adolescentes. Essa menina de seis anos está hoje com quatorze, o que leva a crer que ela vinha sendo abusada há pelo menos oito anos”, explicou o delegado-chefe da 30ª DP, Flamarion Vidal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário