Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Policia MT:PRF prende contabilista com 10 kg de cocaína pura

A droga foi apreendida pela PRF, no Posto 120, na estrada que liga Cuiabá a Cáceres, durante a madrugada
Policiais rodoviários federais prenderam em flagrante o contabilista Maxwiliam Michel da Silva, de 20 anos, que transportava 9,75 kg de cocaína pura, escondidos no forro das portas traseiras do Fiat Uno que ele dirigia.

A prisão ocorreu no final da madrugada desta quarta-feira (7), na BR-070, no Posto 120, a 120 km de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), durante uma abordagem de rotina.

Segundo os policiais, o contabilista caiu em contradição ao tentar explicar o que iria fazer em Cuiabá, procedente de Mirassol D’Oeste, onde reside.

“Ele (Maxwiliam) alegou que iria "turbinar" o som de seu carro, mas não estava levando nenhum acessório para tal. Então, resolvemos verificar o veículo”, explicou o inspetor Itamar Barros, responsável pela prisão.

Na checagem, os policiais desconfiaram do forro das portas traseiras e, então, apreenderam 10 tabletes do entorpecente puro.

O jovem confessou que iria receber R$ 1 mil, assim que entregasse o produto para um traficante, que iria esperá-lo no Shopping Popular da Capital, o "Camelódromo", no bairro Porto.

A drogas seriam para abastecer “bocas-de-fumo” da Capital e Várzea Grande.

Como se trata de um produto puro, os policiais acreditam que poderia render até quatro vezes mais, assim que fosse "batizada" com produtos químicos.

O contabilista foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, para ser autuado por tráfico de drogas. Maxwiliam não possui antecedente e, segundo as informações, é muito conhecido na cidade de Mirassol D'Oeste, região próxima à fronteira com a Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário