Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Policia MT:Polícia apreende cabos de vassouras recheados de cocaína em cadeia de Juína

Marcos Di Perez
com 24 Horas News



Mais uma vez, os agentes penitenciários da cadeia pública de Juína, mostraram que estão atentos a qualquer tipo de ação delituosa que venha prejudicar o andamento dos trabalhos da unidade prisional do município. 
Na ultima segunda-feira, 27 de fevereiro, em revista minuciosa os agentes localizaram mais de 100 gramas de substancia análoga a maconha que estava escondida dentro de um colchão que seria entregue a um detento. O menor que levou o colchão foi apreendido e encaminhado ao Cisc para as providencias de praxe.
Outra apreensão aconteceu na noite de ontem quinta-feira (01.03), desta vez os criminosos utilizaram uma missão quase impossível e perfeita.  Um homem foi até a cadeia pública e deixou dois rodos e uma vassoura e disse; é para entregar no X-5, e saiu.
Aparentemente nos rodos e na vassoura não havia nada de anormal, mas desconfiados os agentes resolveram cortar a ponta do cabo de uma das vassouras, ao cortar, percebeu que havia substancias “socadas” em um espaço mínimo no interior do cabo.
“ Foi  questão de segundos, ele entregou as vassouras, olhei e não tinha  nada de anormal, resolvi cortar a ponta do cabo e já percebi que havia drogas, pegamos a viatura e saímos às ruas, mas infelizmente não localizamos o suspeito” – disse um dos agentes.
Durante entrevista, o agente penitenciário, Rafael Cintras, contou que o suspeito pode ter tido apoio de um comparsa para a fuga. 
Os materiais foram encaminhados ao Cisc Juína e lá foram retirados os entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário