Da Redação
Novo capítulo sobre o caso da mulher que abandonou os filhos aos cuidados do Conselho Tutelar, em Cuiabá. Nesta terça-feira (6), Cristiane Padilha do Amaral, 28 e o atual marido Marcos da Silva Belém, 27, procuraram a TV Record para contarem a versão deles, sobre o abandono de dois meninos, um de 12 e outro de 9 anos.
Cristiane alegou que os meninos eram agressivos e que um deles tinha até a ameaçado de morte. Os meninos viviam com a avó paterna. O pai biológico está preso. A avó devolveu os garotos para Cristiane, que por sua vez, fez uma trouxe de roupas sujas e os entregou ao Conselho Tutelar.
Cristiane disse também que ela e o marido, com quem tem um filho de um ano, queriam cuidar dos meninos, mas que precisavam de ajuda, devido a agressividade deles. A denúncia consta que Cristiane abandonou os filhos para viver com o atual marido.
O conselheiro tutelar, Devair Rodrigues, contesta e mostrou a trouxa com as roupas sujas que a mãe deixou para os filhos. Além disso, antes de chegarem até o Conselho Tutelar, a Polícia fez um boletim de ocorrências sobre o caso, já que os garotos estavam abandonados. Só então, os meninos foram levados ao Conselho Tutelar do Planalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário