Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Moradores do Canjica também plantam bananeira em buraco gigante


Da Redação
Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande resolveram "inovar" nos protestos contra o excesso de buracos nas ruas das duas maiores cidades do Estado. Revoltados com o descaso do poder público, a população está "ocupando" os buracos com algo que chame a atenção para, quem sabe, sere, atendidas.
Na noite de ontem, moradores da avenida Teotônio Vilela, a principal do bairro Canjica, plantaram uma bananeira com cacho num buraco que corta, praticamente, os dois lados da pista.
Segundo um dos moradores da avenida, "Seo" Manoel, a iniciativa é para, além de chamar a atenção do poder público, sinalizar o buraco para motoristas e ciclistas que circulam pela via. "Já vi motoqueiros e pessoas de bicicletas cairem aqui. Vários carros também não percebem o buraco e passam com tudo, o que deve ter danificado", disse o morador.
Manoel contou que vários ofícios já foram protocolados na prefeitura de Cuiabá, mas que ainda não foram atendidos. Segundo ele, há algumas semanas a avenida foi recapeada somente onde passam os ônibus. "Esses dias passou um maquinário da Nhambiquara que aumentou ainda mais o buraco. Eles não tem respeito pela população", desabafou o morador.
Outros casos
Este não é o primeiro protesto inusitado registrado nas ruas de Cuiabá. Na avenida Fernando Correa da Costa, principal acesso do centro ao Coxipó, populares colocaram um Papai Noel pescando num buraco - Veja Aqui.
Já em Várzea Grande, os moradores da avenida Dom Orlando Chaves também plantaram bananeira num buraco que já está há meses sem a prefeitura tomar qualquer providência - Veja Aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário