Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Jovem é preso acusado de atacar rapaz com facão após briga de rua

Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________
 De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: FacebookJovens fizeram até campanha no Face para DouglasJovens fizeram até campanha no Face para Douglas
A polícia prendeu hoje Adonai Rodrigo da Silva, 24 anos, acusado de ter desferido quatro golpes de facão contra o adolescente Douglas da Mata Cavalcante, 19 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O caso causou comoção porque o jovem quase morreu e teve dois dedos da mão decepados.

Adonai estava sendo procurado e foi preso na manhã de hoje por uma equipe de agentes civis de Barra do Garças com apoio de policiais de Cuiabá, segundo informou o delegado Adilson Gonçalves durante coletiva no final da tarde de hoje.

“Estamos concluindo o inquérito com a identificação e prisão dos responsáveis pela tentativa de homicídio: Adonai e Vinicius”, destacou o delegado.

Vinicius Domingues Sousa, 26 anos, já havia sido indiciado e ficou de se apresentar ainda hoje com seu advogado. Ele estava dirigindo o carro e, segundo ele e outras testemunhas, os golpes teriam sido desferidos por Adonai.

Na sexta-feira (9), diversos amigos e parentes fizeram uma passeata pelo centro da cidade cobrando a prisão dos acusados e pedindo paz para juventude. O protesto terminou em frente à delegacia.

Douglas já saiu do coma induzido, mas está tendo dificuldade para recobrar os sentidos. Ele ficou cinco dias na UTI.

A tentativa de homicídio contra Douglas repercutiu devido à crueldade. O rapaz é funcionário da Todimo de Barra do Garças e foi perseguido, derrubado da moto pelos agressores que estavam de carro e agredido com um facão. A vítima foi encontrada desacordada.

Os médicos informaram à família que o pior já passou e o adolescente logo estará em casa. Uma campanha foi realizada no Facebook por amigos de Douglas para arrecadar dinheiro para comprar fraldas geriátricas para o rapaz. No domingo, uma galinhada foi realizada para ajudar a família nas despesas em Cuiabá.

Douglas foi agredido porque identificou na delegacia um dos agressores a um colega durante uma festa. Ele foi marcado por causa disso e perseguido pelos criminosos logo que saiu da delegacia e passou pelo Pronto Socorro. 
Clique nas imagens para ampliá-las:

Nenhum comentário:

Postar um comentário