A Polícia Militar fechou, na madrugada de sexta-feira (9), uma casa que estaria funcionando como ponto de prostituição, na comunidade Santa Bárbara, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Adolescentes foram encontradas sendo exploradas sexualmente.
Segundo a PM, sete pessoas estavam na casa, sendo três adolescentes de 13, 15 e 17 anos, dois homens, a dona da casa e uma amiga.
Durante a revista, a polícia achou um revólver com numeração raspada, cocaína e maconha. O capitão Pablo Cunha, do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que a polícia continuará investigando o envolvimento de outras pessoas no caso.
As informações da polícia revelam que a dona da casa, a funcionária pública Magna Suely, 50, cedia a casa em troca de dinheiro e, por isso, ela foi indiciada por aliciamento de menores de 18 anos. Além dela, a polícia deteve o artesão Danilo Pereira Pires, 23, que foi liberado após pagar fiança por utilizar um motocicleta roubada, e o feirante Fábio Gomes da Silva, 22. Ele seria o portador do revólver com numeração raspada que foi encontrado na casa.
Segundo o capitão Pablo Cunha, as adolescentes eram exploradas sexualmente em troca de dinheiro e drogas. “Elas estudam à noite e os pais achavam que elas estavam no colégio. Como pagamento pelo programa, elas recebiam dinheiro ou drogas”, disse. Ele ressaltou que Fábio também estava com cocaína, que seria repassada para uma das adolescentes. A polícia encontrou um preservativo aberto em um dos quartos, mas não soube informar o valor que era pago às adolescentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário