Policia:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:MT24HorasNews
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com
_____________________________________________________________________
![]() |
| DR. JUNIOR DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL |
Diante de tudo isso, o Delegado foi até o instituto Médico Legal (IML), acompanhado da Dra. Leila perita médica e lá foi realizado um exame técnico chamado de Docimásia Hidrostática de Galeno, exame esse que é retirado os pulmões da criança para saber se ela respirou ou não ao nascer, foi feito em nossa presença e ficou constatado que a criança tinha respirado, nascido e por outros sinais constantes nos pulmões constatou-se que a criança tinha sido asfixiada, apenas confirmando nossa investigação pela maneira que foi encontrado o corpo em volto de um pano e com o pescoço com uma tira amarrado com um nó havendo também uma lesão no mesmo.
E aí entrou uma outra questão se teria sido um homicídio ou um infanticídio um “homicídio especial” digamos assim tirando o termo técnico, onde a mãe sobre o estado puerperal, ou seja no estado de perturbação que a mãe passa em razão da expulsão da criança do útero, do parto muitas vezes acaba pelo motivo da perturbação levando a mãe matar seu próprio filho. Dr. Junior explica o que tirou a possibilidade de infanticídio ou que a acusada estaria no estado puerperal e indiciou a mesma de homicídio. Ele disse que segundo palavras da própria Eridan, autora do fato, e de familiares dela como sua mãe, profissionais da saúde e de pessoas da localidade, que durante os nove meses de gravidez, ela conseguiu esconder de todos, até mesmo do próprio pai da criança. Ela mesma conseguiu realizar o parto sozinha dentro do banheiro. E uma vez que ela escondeu a gravidez e diante de tudo isso, me levou acreditar que realmente foi uma questão de ordem premeditada e não que ela tenha agido sobre o estado puerperal até porque esse estado de perturbação a toda uma análise técnica por parte de psicólogo, psiquiatra que avalie no caso a pessoa e que seja comprovado a situação dele, coisa que não foi constatado, então nós indicamos por homicídio. Ele Delegado encerrou dizendo que todo trabalho técnico foram realizados e que a Maria Eridan Oliveira Gomes foi preza em flagrante delito, ela esta recolhida no hospital da Santa Casa de Sobral e logo após receber alta, ela vai ser recolhida para Cadeia Publica da cidade de Alcântaras onde a mesma reside, ficando a disposição da justiça. Ele ainda falou que a acusada falou que tinha um ressentimento do pai da criança por ele depois de ter tido um caso com a mesmo, não a quis mais e já vive com outra mulher no estado de São Paulo, talvez a motivação do acontecido para se vingar do Pai.
Ela disse que não lembra de nada do que aconteceu, e que não fez para se vingar do pai como tem comentários. Eu não lembro de nada, só o momento que eu a enrolei na camisa. Disse ela. Eu perguntei se ela está arrependida momento que ela falou que sim.
![]() |
| BLUSA UTILIZADA NO CRIME |


Nenhum comentário:
Postar um comentário