Uma falsa grávida de 20 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (30), no aeroporto Augusto Severo, no Rio Grande do Norte, com 2,1 Kg de cocaína dentro de uma barriga postiça. Junto com ela estava um operador de máquinas de 24 anos: os dois, que são de Natal, traziam a droga de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Policias que fiscalizavam passageiros de regiões com maior incidência de tráfico perceberam a atitude suspeita da mulher. Ela chegou sozinha, apenas com bagagem de mão e falava ao celular a todo momento. Os militares fizeram a abordagem no momento em que ela se encontrava com o comparsa para ir embora. Eles ficaram muito nervosos e a mulher acabou confessando.
A mulher declarou que recebeu uma proposta de R$ 3 mil reais para transportar a droga, mas se recusou a fornecer qualquer detalhe sobre os contratantes. Já o operador de máquinas, declarou que “não sabia de nada” e que apenas foi dar uma carona a uma conhecida da família.
Os suspeitos, após serem submetidos a exame de corpo de delito no ITEP, permanecem sob custódia da PF e devem ser transferidos no dia de hoje para o sistema prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da Justiça. Esta foi a terceira apreensão de cocaína feita este ano pela PF no aeroporto Augusto Severo.
Autor: Estado de Minas
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190

Nenhum comentário:
Postar um comentário