Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Embora não assuma candidatura, Galindo já articula as coligações em Cuiabá

Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

Da Redação
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), aderiu à política de marketing mais agressiva e, ainda assim, reforçou não ter interesse em disputar a reeleição, mesmo sob pressão da Executiva nacional da sigla. O chefe do Executivo alegou que, após ter se mantido em silêncio, resolveu mostrar que é possível fazer gestão competente e revelar à sociedade suas ações.
Galindo utilizou do horário nobre da Rede Globo para mostrar as obras realizadas durante sua gestão e fez questão de ressaltar que primeiro é preciso fazer para depois mostrar. Até o momento, o prefeito tem tomado medidas impopulares, como demissão de servidores, cancelamento de contratos e cortes, mas, por outro lado, conseguiu adquirir equipamento e lançou programa de recapeamento asfáltico em parceria com o governo estadual.
O petebista garantiu que apesar da coincidência das campanhas terem sido lançadas logo após seu nome ganhar respaldo do PTB, não significa nenhuma mudança na comunicação da prefeitura. Ele informou ter mantido as três agências vencedoras da licitação e elas estão trabalhando em conjunto para mostrar as ações da administração.
“Não há mudança. As agências são as mesmas e não há ninguém de fora para fazer o marketing, apenas resolvi mostrar que existe maneira de fazer gestão, o que não fiz até então. Agora, está na hora de mostrar as ações da prefeitura. Todos mostram, por que não posso mostrar?”.
Sobre a exigência da Executiva nacional do PTB para que ele dispute a reeleição, Galindo foi enfático em afirmar que o partido não é dele e tem outros nomes, mas preferiu não citar. Entretanto, mesmo não admitindo candidatura, Galindo adiantou que tem conversado com diversos partidos e prometeu montar a maior coligação para a disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário