Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Diretor afirma que Chico Galindo tem todas as credenciadas para enfrentar a reeleição

O diretor destacou que Chico Galindo vem superando os problemas crônicos de Cuiabá e esta preparando a cidade para dar um salto

Por: Fonte: MT24HorasNews

Autor: João Batista de Oliveira
http://www.mt24horasnews.com.br/

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), assim que assumiu o comando do executivo teve muitas dificuldades e desafios nesses anos administrando a cidade. O chefe do Executivo precisou ter a coragem para enfrentar problemas estruturais, e diante desse enfrentamento e com Silvio Fidelis um secretário de governo atuante o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira,acredita que Chico Galindo tem todas as credencias e motivos a disputar a reeleição em 2012.

“Nesses quase dois anos de governo, posso dizer que Chico Galindo precisou de muita coragem para enfrentar os problemas de Cuiabá, com as dívidas das empresas de água, Chico Galindo conseguiu dar uma arrumada na casa neste período e essa é uma das razões que Chico Galindo tem e uma motivação a mais para disputar a reeleição neste ano,destacou o diretor.

 O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia acredita que Chico Galindo tem a colher mais frutos num eventual segundo mandato e explicou que nesse mandato desta gestão foram para projetar novos programas que agora começam a sair do papel e alguns já foram concluídos, como construção de creches, moradias, entre outras ações.

“Num eventual segundo governo Chico Galindo estará em outro patamar, pois consegui tirar da frente problemas estruturais. Sabemos que não eram probleminhas simples para se resolver em uma simples canetada. Mas por ser governo de continuidade ele sabia o que tinha de se fazer”, analisou. João Batista de Oliveira,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.


Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________








____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo, a contribuir com o nosso movimento mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário