Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

O ex-deputado Adalto de Freitas, o Daltinho, volta a ocupar o cargo, a partir desta quarta-feira (14),às 17:00 HS, em sessão ordinária promovida pela Assembleia Legislativa de Mato grosso.
Daltinho ficou na quarta suplência nas eleições de 2010, quando obteve 17.878 votos, mas não conseguiu se reeleger, deixando órfã a região do Araguaia no poder legislativo.
Daltinho informou ao Chocolate News que estará assumindo a vaga no lugar do deputado Ademir Brunetto (PT), que se licenciou pelo período de 122 dias.
- Ele, Brunetto, é o dono da vaga, portanto pode voltar a hora que bem lhe convir, mas creio que ficarei por pelo menos 60 dias. Aceitei o convite por acreditar que este espaço significará uma maior visibilidade para a região do Araguaia e em especial, nossa querida cidade de Barra do Garças – disse Daltinho.
Com relação a projetos, o deputado afirmou que pelo menos terá a prerrogativa de trazer uma audiência pública para Barra do Garças, para se discutir alguns temas importantes que abragem a região, como por exemplo, a vinda da Unemat para Barra do Garças, sem no entanto chocar-se com cursos já existentes na UFMT. Outro ponto a ser tratado é a regularização fundiária, urbana, rural e assentamentos do município.
- O trânsito da cidade é outro tema a ser tratado, pois é inadmissível aceitarmos pacatamente esta trafegabilidade de veículos pesados cortando nossa região central, causando transtornos a nossa população – afirmou Adalto.
Com relação a pré-candidatura a prefeito do município, Daltinho revelou que está trabalhando firme visando a disputa do próximo pleito.
- Na próxima sexta-feira (16), estaremos reunidos com os membros do diretório e pré-candidatos a vereador, para debatermos a eleição 2012. Vamos discutir as pré-candidaturas ao cargo de vereador e prefeito, bem como, discutir as possíveis alianças com outros partidos. Finalizou Daltinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário