Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Chico Galindo (PTB): Altamiro Galindo antecipa vitória em liminar

Por: Gláucia Almeida
Fonte: Da Redação

Foto de Montagem/NOPODER

Altamiro Galindo se antecipou que ganharia liminar gerando denúncia ao CNJ contra 5 Magistrados de MT

Conforme matéria publicada ontem 09/03 aqui no site, a  denúncia enviada pela Assessoria Jurídica da senhora Benildes de Oliveira ao CNJ afirma que um parecer do Conselheiro - Relator Ministro Ives Gandra, demonstra claramente influência da Maçonaria, na decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso no processo onde Altamiro Galindo, irmão do prefeito Chico Galindo.
Ainda na mesma reclamação, a assessoria denuncia o Juiz Marcos Aurélio Reis Ferreira Leite, filho do desembargador José Ferreira Leite por estar em pleno desempenho de suas funções mesmo aposentado compulsoriamente por decisão do CNJ. (Leia na íntegra o Denúncia enviada ao CNJ).
DO PROCESSO
Segundo informações de Cláudio Natal (Assessor Jurídico de Dona Benildes), após a distribuição do processo o mesmo foi “guardado” por 17 (dezessete) dias no gabinete. “Até a data em que o Juiz Marco Aurélio Reis Ferreira, envolvido em Processo Administrativo Disciplinar  estava de substituição na Vara e o despachou deferindo a liminar. O referido Juiz como já consta no Processo Administrativo desse CNJ, também é maçom”. Como segue a denúncia.
Diante do ocorrido a defesa de Benildes Interpôs um Agravo de Instrumento ao E. Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso combatendo a liminar deferida pelo Juiz, do qual deu parecer favorável à senhora.
Apesar da decisão liminar em favor de Dona Benildes, passados alguns dias vizinhos afirmam que começaram a aparecer corretores de imóveis querendo comprar as casas que circundam o terreno, todos se apresentaram como porta - vozes de Altamiro Galindo.
“Quando a idosa tomou conhecimento da presença desses corretores, ficou ainda mais preocupada, pois como ele pode querer comprar os lotes no entorno do terreno para unir a área sendo que não tinha ganho a ação? É de se estranhar o fato de se buscar fazer aquisições dos terrenos circunvizinhos a menos que já se tenha certeza do resultado da ação” conta Cláudio Natal.
Cláudio ainda explica que a resposta desta pergunta veio quando do julgamento do mérito / Agravo onde a Desembargadora que concedeu a liminar favorável a idosa revogou-a sem nada explicar: “Estava claro agora o porquê do irmão do Prefeito estar se antecipando e já querendo comprar os imóveis e terrenos em volta da área. Certamente ele não adivinhou que quando do julgamento do agravo a decisão seria a seu favor”. “Será que ele já sabe que vai ganhar o mérito e tomar o nosso terreno ?”


Foto de Gláucia Almeida
 O CASO
Em fevereiro o site NO PODER publicou o drama vivido por Dona Benildes de Oliveira, 65, viúva e moradora do bairro Goiabeiras. A celeuma começou quando Altamiro Galindo, empresário bem sucedido e irmão do prefeito de Cuiabá resolveu requer na justiça o direito de posse do terreno onde, hoje, mora a viúva.
A disparidade social entre a idosa e Altamiro fez com que fiéis e amigos da igreja de Dona Benildes, se unissem para ajudar a senhora na contratação de advogados. A intenção certamente foi a defesa da permanência de Benildes em sua casa.
Altamiro alega ser proprietário do local, porém segundo a assessoria jurídica da idosa, afirma a existência de inúmeras irregularidades no processo de tomada de posse, inclusive fatos que comprometem a lisura e a veracidade da reinvindicação de Galindo. (Veja a Matéria Publicada em 08/02 e 09/02 )

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário