Pages

sábado, 10 de março de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Mulher é Morta A Pauladas Após Discussão Por Causa De Perfume

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (09/03/12) o corpo de Maria Irene Mendes Frazão, de 36 anos. Ela, que foi morta a pauladas, estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (09/03/12) e foi localizada em um matagal próximo ao grotão no loteamento Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. O crime teria sido cometido por motivos fúteis.
“Ela estava sumida desde a noite de quarta pra quinta-feira [08]. Um rapaz conhecido como Índio teria chamado a vítima para beber na casa dele. Lá eles teriam se desentendido, me parece que por um perfume, e acabaram brigando. O acusado acabou matando a Irene a pauladas e desovou o corpo aqui no grotão”, explica o delegado Jefferson Kalume, titular do 8º Distrito Policial.
O corpo de Irene Frazão foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que desde ontem estava na região tentando localizá-la. O acusado foi preso tentando fugir para o interior do Piauí.
“O Índio foi preso ainda na tarde de ontem. Ele estava sendo investigado pelo desaparecimento dela [Irene Frazão]. A prisão do acusado só foi possível graças ao auxílio da Delegacia Regional de Castelo do Piauí. Ele foi preso lá na entrada da cidade. Desde que soubemos que ele estava tentando fugir, nós comunicamos as delegacias das cidades vizinhas e fechamos as barreiras. Graças a essa ação conjunta foi possível efetuarmos a prisão do acusado”, detalhou o delegado.
Agentes do 8º Distrito Policial estiveram na residência do acusado e apreenderam um pedaço de madeira que teria sido utilizado para matar a vítima.
O corpo de Irene Frazão foi resgatado do grotão por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário