Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Menina de 5 anos é sequestrada, violentada e morta

Cláudia Galvão
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
José Petrúcio Caetano da Silva, de 27 anos
José Petrúcio Caetano da Silva, de 27 anos
No dia Internacional da Mulher, mais uma mulher, ainda na primeira infância, foi vítima de violência. Uma menina de apenas 5 anos foi sequestrada, violentada e morta nesta quarta-feira, dia 7, na cidade de Cajueiro, a 81 quilômetros da capital alagoana.
De acordo com informações do capitão Guilherme Feitosa, da 4ª Companhia da Polícia Militar, a polícia foi acionada pelos pais da menina. Segundo a denúncia, os pais bebiam em companhia de José Petrúcio Caetano da Silva, de 27 anos, que é ‘amigo’ da família, quando este decidiu ir tomar banho no Rio Paraíba, na cidade de Cajueiro.
Os pais afirmaram que momentos depois uma das filhas do casal - A.K.S. - teria desaparecido, levando-os a acionar a polícia. Por volta das 20h, os militares do GPM de Cajueiro localizaram o acusado, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde segue preso. Ainda segundo a PM, no momento da prisão, José Petrúcio apresentava sinais de confusão, devido ao avançado estado de embriaguez.
Os militares realizaram diversas rondas para tentar localizar a menina, mas não obtiveram êxito. Na manhã desta quinta, 8, a menor foi encontrada em uma ilhota do Rio Paraíba, sem vida, e com sinais de violência sexual, além hematomas pelo corpo. Na delegacia, José Petrúcio confessou o crime, mas não explicou as motivações.
A polícia acredita que o assassino já havia demonstrado interesse pela criança, uma vez que de forma recorrente presenteava a menina com doces e, na tarde de ontem, durante a bebedeira, fez questão de segurar a criança em seu colo. Os pais da vítima deverão prestar depoimento.
O corpo da criança foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário