
Jefferson Cunha de Araújo é acusado de vários assaltos na capital
A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), comandada pelo delegado Atanásio Gomes, prendeu no final da tarde de ontem quarta-feira (7), um homem acusado de praticar assaltos a comércios e residências em Natal, identificado como Jefferson Cunha de Araújo, de 28 anos. Com ele a polícia apreendeu dois veículos roubados, relógios, celulares, alguns objetos e um cordão de ouro.
Os policiais estavam investigando um assalto a uma loja de roupas no bairro de Nova Parnamirim, ocorrido no mês passado, por dois homens e uma mulher. A equipe conseguiu informações que esse assalto tinha sido praticado por um homem identificado apenas como "Jefferson" e que um carro do tipo Corsa Sedan, de cor preta, placas HGX - 4715, havia dado cobertura aos assaltantes.

Material apreendido pela polícia com o preso
A equipe da Defur se deparou com o veículo com as mesmas características parado na tarde de ontem em uma rua no bairro do Alecrim. O motorista foi abordado pelos policiais, mas alegou que o carro tinha sido tomado de empréstimo com o acusado.
Com isso, a polícia localizou Jefferson e o prendeu em frente a um hospital particular, que fica no Alecrim. Ele estava de posse de um carro do tipo Corolla, placas NNT-6495, que foi tomado de assalto por ele, após arrastão numa residência localizada em Capim Macio, no dia 1º março. A vítima desse roubo reconheceu os objetos apreendidos com o acusado.
Jefferson Cunha já tem passagem na polícia por roubo e é suspeito de praticar outros assaltos em Natal. A Defur está em diligências para localizar outros integrantes do bando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário