Aumentaram para nove as mortes no final de semana, segundo registro do IML (Instituto Médico Legal). Até o meio dia de ontem (17), tinham sido registradas quatro mortes violentas e de meio dia do sábado para a manhã de hoje (domingo) foram registradas mais cinco
O IML registrou a morte da professora Maria da Conceição Castelo Branco, de 55 anos, que teve seu corpo encontrado enforcado no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, onde residia. O IML considerou a morte como suicídio.
O IML Também registrou a morte por acidente de trabalho de Adriano da Costa Lira, de 30 anos. Ele era operador de máquinas e morava no Povoado Novo Nilo, na zona Rural do Município de União.
Também foi levado pelo IML, para exame cadavérico, o corpo de Francisco das Chagas Ferreira da Conceição, de 32 anos. Ele já era aposentado e morava no Povoado São Luís, no município de Cocal de Telha (PI). A morte de Francisco das Chagas foi considerada como causa natural pelo IML.
A vendedora Maria das Dores Brito, de 27 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ela morava no Conjunto São Raimundo, município de Piracuruca, região Norte do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário