Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Acidente mata quatro e deixa vereador ferido

Um grave acidente no Sertão da Paraíba deixou quatro pessoas mortas e três feridas - dentre elas um vereador. O fato registrado por volta das 21h desta sexta-feira(16).

A colisão envolvendo um veículo modelo Astra de cor preta e placa MOO-4668/Santa Luzia e um veículo modelo Celta placa NQE-9987/ João Pessoa, aconteceu próximo a cidade de São Mamede, no KM 307 da BR 230.

De acordo com informações da PRF, o veículo Astra viajava no sentido São Mamede/Santa Luzia quando colidiu frontalmente com o Celta.

No Astra viajavam quatro pessoas. O condutor de veículo Antônio André de Oliveira , 30 anos, que morreu na hora, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Emerson Medeiros, Francimário Morais, cunhado de Emerson e outra pessoa de nome não revelado que reside na cidade de Parelhas- RN.

De acordo com a repórter Priscila Guedes da Tv Correio, no celta seguiam três pessoas, uma delas, Antônio de Lyra Santos, 46, morreu na hora. Já Carlos Alberto dos Santos Albuquerque de 39 anos e José Geraldo de Sousa de 32 anos foram socorridos, mas morreram durante atendimento. 

Segundo os sobreviventes do Astra, o acidente teria sido causado pelo Celta, que ao tentar fazer uma ultrapassagem foi surpreendido pelo veículo que vinha em sentido contrário, ocasionando o acidente.

As feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.

Mais Patos.com

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:

Nenhum comentário:

Postar um comentário