Pages

sábado, 10 de março de 2012

Cenas Fortes Policia MT:Mulher confessa ter matado criança encontra em fossa


A suspeita de ter assassinado uma menina de 8 anos em Lapão confessou ser autora do crime. O corpo de Júlia Lima Rodrigues de Souza foi encontrado dentro de uma fossa na tarde da segunda-feira (05). A garota tinha sinais de enforcamento e um saco estava na cabeça dela. A fossa ficava o quintal da casa acusada, Maria Fátima dos Santos.  
"Ela já era a principal suspeita pelo fato da menina ter desaparecido na residência dela. Ou seja, a última vez que se viu a criança foi na casa dela. Havia também contradição entre as declarações dela e de uma filha da própria acusada, uma menor de nove anos", afirma o delegado da cidade Henrique Morais.
Júlia era amiga da filha de Maria. O delegado já havia afirmado que acreditava que o crime foi premeditado. Maria marcou de fazer brigadeiro para a criança e quando Júlia chegou, a dona da casa mandou a filha ir levar documentos para um familiar. Quando a filha retornou, ela informou que a amiga já tinha voltado para casa.
Ainda não se sabe a motivação do crime.  Após a confissão, a revolta dos vizinhos resultou em vandalismo. Eles incendiaram a casa de Maria Fátima. Devido a comoção do caso na cidade e do risco de linchamento, a mulher foi transferida para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário