Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Prostitutas com HIV esconderão Aids de torcedores na Eurocopa




Uma em cinco profissionais do sexo na Ucrânia, que sedia juntamente com a Polônia a Eurocopa, em junho, é portadora do vírus HIV. Mas prostitutas infectadas não planejam contar aos seus clientes, que lotarão as cidades do país em busca de futebol e sexo, que têm Aids.
Algumas garotas de programa soropositivas foram entrevistas pelo "Sun". Uma delas, identificada como Kate, de 24 anos, disse estar ansiosa pela chegada de milhares de torcedores a Donetsk.
"Os torcedores da Inglaterra farão de mim uma milionária! Obviamente, não contarei aos meus clientes que estou infectada. Isto estragaria tudo. Tenho sorte que o vírus não me deixou doente. Ainda tenho boa aparência e os remédios que para melhorar meu sistema imunológico funcionam bem", comemorou a prostituta.
Kate calcula que, com muito trabalho, ela poderá ganhar mais de 2 mil reais por dia. Ela insiste que "não existe risco de infectar os clientes".
A ucraniana contou ter contraído Aids aos 19 anos em uma relação sem preservativo com o namorado.
Anya, de 21 anos, deve dar à luz em maio. Em junho, espera estar de volta à ativa.
"Não vejo por que deixar de ver os meus clientes, desde que eu seja cuidadosa. É uma boa oportunidade de fazer dinheiro", declarou.
Donetsk será palco do clássico França x Inglaterra - um dos jogos mais aguardados da primeira fase.


Fonte: Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário