Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Após levar oito tiros, irlandês decide investir no MMA



Sean Enright levou cinco tiros no peito, dois no braço direito e um em uma das mãos. Sobreviveu! O fanático por academia e artes marciais de 31 anos resolveu então se dedicar ao MMA (artes marciais mistas).
Os disparos foram feitos do lado de fora da casa da namorada de Sean, enDublin (Irlanda). As balas mudaram a vida dele.
"Eu nunca me senti tão forte e tenho treinado muito duro desde os tiros", afirmou o irlandês, segundo o "Irish Sun".
O lutador já fez a estreia no MMA e espera em breve ter a chance de disputar o título irlandês.
"Não há dúvida de que a boa forma salvou a minha vida. Meu amor agora é a luta no cage", comentou.
A polícia acredita que Sean tenha sido baleado por ter se recusado a fazer doação para o IRA Autêntico, grupo guerrilheiro norte-irlandês.


Fonte: Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário