A Câmara Municipal de Sorriso, distante 420 quilômetros de Cuiabá, amanheceu nesta quinta-feira (8) com as paredes pichadas. De acordo com funcionários do Legislativo local, logo que chegaram para trabalhar identificaram várias mensagens agressivas na parte da frente do prédio da Câmara. Com uma tinta branca, eles tentaram apagar as frases já no início do expediente.
saiba mais
A presidente da Câmara de Sorriso, vereadora Marisa Fátima Santos Neto, disse em entrevista ao G1 que não soube o que diziam as mensagens, pois, segundo ela, os funcionários já tinham pintado as paredes quando chegou ao prédio.
A vereadora não quis entrar em detalhes sobre o fato, mas negou sobre a possibilidade de se tratar de uma manifestação ou protesto contra os parlamentares. Entretanto, a presidente disse ainda que se tratava apenas de um caso de vandalismo contra o patrimônio público e que já está tomando providências para encaminhar a ação criminosa à polícia para investigar o caso. “Não tenho em mente quem possa ter cometido esse ato. Isso foi vandalismo e é crime contra o patrimônio público. Vamos investigar o caso”, afirmou a parlamentar.
Os funcionários da Câmara Municipal de Sorriso preferiram não se identificar e não quiseram revelar sobre as mensagens nas paredes da Casa Legislativa.
Prédio da Câmara Municipal de Sorriso aparece pinchado nesta quinta-feira (Foto: MT Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário